Meu Carrinho
Entre em contato
(45) 9 9902-9494

Sobre mim

Oi, Lindas! Tudo bem com vocês? Meu nome é Bárbara Oliveira. Sou de Foz do Iguaçu, no Paraná. Tenho 20 anos, sou maquiadora profissional e acadêmica em gestão de empresas. Hoje, gostaria de compartilhar um pouquinho da minha história com o mundo das maquiagens. Que tal...! Vamos lá?

Acho que posso dizer pra vocês que esse sonho já nasceu comigo. Desde muito nova eu nutria um grande amor por maquiagem. À medida que eu crescia, isso foi ficando cada vez mais intenso dentro de mim. O amor me guiou! Por diversas vezes tentei entrar em uma faculdade para satisfazer a vontade da minha família, pois no meu coração não era o que eu queria; talvez, por isso, não obtive êxito nas tentativas. Fazia aquilo somente para tentar uma vida melhor, só para ver o orgulho da minha família. Afinal, o sonho deles era me ver formada. Contudo, eu sempre me perguntava:” e quanto ao meu sonho?” Meu coração me dizia outra coisa, me empurrava para ir atrás daquilo que eu realmente queria. Eu pensava: “mesmo que eu tentasse outras escolhas, como eu poderia ser feliz em outros caminhos, se eu já estava destinada a um?” Pois bem, hoje minha família vive meu sonho comigo.

Confesso que a caminhada não foi das mais fáceis. O apoio alheio era inexistente e, por vezes, eu achava que o medo do fracasso me venceria. No entanto, eu percebi que não havia vindo ao mundo para desistir. No princípio, não tinha condições de comprar produtos que fossem realmente de melhor qualidade; mesmo porque, naquela época, o mercado de maquiagem não oferecia produtos da mesma qualidade que temos disponíveis hoje. Cansada de tanto ir a lugares comprar produtos errados por falta de um bom atendimento e de orientação dos vendedores, comecei a me sentir frustrada.

Dessa forma, decidi começar a pesquisar produtos e marcas com preços acessíveis e de boa qualidade. Fiz cursos de maquiagem profissional, me aperfeiçoei para, realmente, aprender e levar informações para as pessoas que passavam pelas mesmas dificuldades que eu.

As pessoas começaram a confiar em meus projetos. Tive ajuda e incentivo do meu namorado, que sempre trabalhou comigo, fortalecendo o crescimento da loja também. Pouco a pouco passei a ter um reconhecimento maior nas redes sociais, ganhando cada vez mais clientes e formando amizades.

O crescimento das Viciadas em make up me encheu de gratidão! A alegria das pessoas cada vez que eu trazia novidades e o interesse que tinham pelos produtos de que eu dispunha me faziam feliz e realizada.

Assim, espero ter podido compartilhar com vocês um pouquinho da caminhada minha e de todos aqueles que me incentivaram a chegar onde já chegamos.