Meu Carrinho
Entre em contato
(45) 9 9902-9494

Informações de Entrega

Política de Entrega

O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, registrado no site dos Correios.

O prazo é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber sua encomenda.

O prazo de entrega começa a valer, após a confirmação do pagamento. Lembre-se que na opção de pagamento por Boleto Bancário levam até 2 (dois) dias úteis para a confirmação do pagamento. Somente a partir da confirmação do pagamento é que será enviado o pedido. A empresa resguarda o direito de postar o produto para a postagem com parceria com os Correios até 3 (três) dias úteis após a aprovação do pedido e do pagamento. Os prazos para confirmação de pagamento são de até 2 (dois) dias úteis para cartão de crédito e para boleto bancário. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto.

Para visualizar o rastreio o cliente deve acessar a conta com o login e senha no campo Minha Conta em nosso site. Onde irá acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem.

Para compras até R$ 30,00 e que tenha o endereço de entrega a cidade de Foz do Iguaçu/PR, será cobrada a taxa de R$ 5,00 por entrega. Nas compras acima de R$ 30,00 não será cobrada a taxa de entrega exclusivamente para a cidade de Foz do Iguaçu/PR. 

Garantias de trocas e devoluções

Troca por opção ou arrependimento

O direito de arrependimento está expressamente previsto no Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49, e foi reforçado pelo Decreto 7.962/2013, conhecido como Lei do E-commerce, no qual o legislador foi além e trouxe, inclusive, inovações nesse sentido. O referido artigo do CDC, Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990, determina:

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

O Código do Consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. O produto deverá estar sem indícios de uso, sem violação.

Para trocar um produto é necessário que você comunique nossos Canais de Atendimento – telefone (45) 99902-9494 ou pelo seguinte endereço eletrônico contato@viciadasemmakeup.com.br -, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

Todas as despesas de recolhimento/postagem são por conta do comprador.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Como solicito a troca de um produto?

Você deve acessar a pagina da loja – viciadasemmakeup.com.br -, clicando na opção “Solicitar Devolução”. Preencha os dados requisitados e aguarde nossa resposta, devendo efetuar esse procedimento em até 7 dias após o recebimento. O item para troca não pode ter marcas de uso e precisa estar com a embalagem intacta. Vamos te enviar um código de postagem para que você nos mande o produtinho de volta por uma agência dos Correios.

Observamos que para as compras de Foz do Iguaçu, Estado do Paraná, basta contatar-nos que providenciaremos a coleta dos produtos diretamente no cliente, sem qualquer tipo de custos para o mesmo.

Assim que o pedido de troca chegar ao nosso centro de distribuição, vamos analisar e efetuar a restituição de acordo com a sua escolha no momento da solicitação. Qualquer dúvida, é só falar com a gente que com certeza vamos te ajudar!

Em que condições o produto deverá estar para realizar troca / devolução?

Para realizar troca ou devolução de um produtinho, com exceção daquele que apresentar defeito de fábrica, é preciso que ele esteja com o lacre intacto, dentro da embalagem original e sem indícios de uso ou estrago por mau uso. Se você tiver dúvidas sobre algum mimo que comprou e deseja trocar ou devolver, é só falar com a gente que vamos te ajudar!

 

TROCA DE ITENS COM DEFEITO:

Todos os produtos passam por uma vistoria e aprovação da ANVISA, portanto, asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito.

Para solicitar a troca de um produto entre em contato com nossos canais de atendimento, informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.

Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a “Viciadas em Make Up – Por Bárbara Oliveira” arcará com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque).

O cliente também pode optar em receber:

*Vale compras no valor do item

*Troca por outros itens do mesmo valor  

* Ressarcimento do dinheiro

* Caso o produto escolhido para a troca ultrapassar o valor da compra, será cobrada a diferença de valores entre os produtos, em havendo concordância do cliente, que pagará a diferença de preço entre o produto originariamente adquirido e o novo produto elegido pelo mesmo para troca.

O prazo para a análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

 

Pedidos incompletos

Nós trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não haja erros na conferência e envios dos pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você tem 7 dias úteis para entrar em contato conosco.

Entre em contato com nossos canais de atendimento e preencha as informações requisitadas. Descreva a ocorrência. Nossa central irá retornar pelo e-mail ou telefone para resolver a solicitação.

Prazo de entrega

Na finalização do processo de compra será informado o prazo estimado de entrega. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido em dias úteis. Você vai acompanhar o seu pedido através de seu login e senha.